Frete Grátis Acima de R$299,00

- A Multi Soluções é Confiável?

Nossa loja possui certificado SSL (https://www.sslshopper.com/ssl-checker.html#hostname=https://www.multisolucoesltda.com.br/) . Suas informações de contato estarão 100% seguras e confidenciadas conosco, utilizamos meio de pagamento confiável e criptografado, passando também por uma rigorosa verificação anti-fraude.

- Os produtos são originais?

Nossos produtos são originais e adquiridos diretamente dos fabricantes, todos com NF, somos revendedores autorizados de todos os produtos anunciados pela nossa loja, garantindo assim total segurança e transparencia com nossos clientes.

- Quanto Custa o Frete dos Pedidos?

O custo do envio dos produtos varia conforme o peso, tamanho e o CEP da localização do cliente. Você pode consultar a nossa política de envio em (https://www.multisolucoesltda.com.br/politicaentrega/)

- Os pedidos acompanham número de rastreio?

Sim todos os pedidos acompanham número de rastreio para você acompanhar a chegada do pacote. Utilizamos somente transportadoras confiáveis para garantir que você receba o produto em tempo hábil e sem avarias

- Quando Receberei o código de rastreio após a compra?

Os produtos são despachados entre 1 a 2 dias úteis no máximo, pedidos feitos até as 14h em muitos casos são despachados no mesmo dia. Após isso você poderá acompanhar a chegada do seu produto até o destino!

- As devoluções serão grátis independente do caso?

Caso você tenha algum problema com o seu pedido acione nossa equipe de suporte no e-mail: [email protected] . Neste caso, se o seu problema esteja  dentro da nossa política de devolução (https://www.multisolucoesltda.com.br/politica-de-troca-e-devolucao/) será toda ela custeada por nós.

- Meu produto chegou avariado, e agora?

Você precisa muito do pedido?

Se a resposta for sim, aceite o pedido, mesmo avariado, tire fotos e nos encaminhe por WhatsApp ou E-mail (informe também o número do pedido) e informe o ocorrido. Vamos ressarcir o prejuizo, onde as vezes, é um leve vazamento num produto, mas você não ficará no prejuizo, fique tranquilo.

Sobre as fotos

1. Tire fotos da caixa fechada, umas 2-3 fotos de ângulos diferentes já está bom. Abra a baixa e bata mais uma foto, sem retirar os produtos;
2. Retire todos produtos da caixa e coloque sobre uma mesa e bata outra foto;
3. Faça fotos mostrando qual produto veio danificado e aonde estourou;

Se a resposta for não, recuse o pedido. É necessário aguardar o pedido voltar até nossas mãos. Após isto, vamos veriguar o que aconteceu e após, entraremos em contato com você e verificar, se você deseja o pedido, reenviamos. Ou se quiser cancelar o pedido, devolvemos seu dinheiro. Mas importante, é necessário aguardar o pedido voltar até nós para darmos andamento ao processo.

Nós buscamos ao máximo ser flexível e te ajudar, mas é importante seguirmos os processos acima informados para que dê tudo certo e que sua experiência, mesmo que ocorra algum inconveniente, seja positiva.